Oo. lembrario .oO

outro depósito, mas dessa vez organizado.

HAIR October 15, 2008

Filed under: Uncategorized — lembrario @ 3:16 pm

Anteontem fui pra casa da minha amiga e assistimos HAIR, que ela adooora e já tinha visto milhares de vezes. É muiiito bom memso, como ela prometeu que seria. Eu queria ver, claro, mas munca tinha ido muito com a cara, mas o que eu sabia sobe o filme? Bom, além de umas duas músicas, nada. Nem sinopse, nem atores, nem comentários, nada.
E eu recomendo até pra quem não gosta de musicais. É muito bom mesmo. Faz pensar [mesmo praqueles que não gostam muito dessa prática] e é um filme pra ser visto em qualquer época, mesmo sendo de 1979, se não me engano…


 

Leave a Reply

