Oo. lembrario .oO

outro depósito, mas dessa vez organizado.

Mais essa agora… November 5, 2008

Filed under: Uncategorized — lembrario @ 4:45 am

Depois de ser preso, além de fazer parte de uma banda e pagode, o
“cantor” Belo agora qur fazer um filme. Fazer o que? Agora qualquer um é ator e atriz! Não interessa se atua bem ou não, o que importa é que seja conhecido e, assim, dar ibope! Sendo alguém famoso, raros têm a coragem de dizer que aquele ou aquela que está sendo aclamada como “novo talento” não passa de mais um ator ou atriz brasileiro que atua pessimamente mal, mas que caiu nas graças do povo, da grande massa, aqueles que aceitam o que tá na moda simplesmente por estar na moda! O que a mídia não faz com a cabeça daqueles que se sentam na frente da tv para serem hipnotizados por quem sabe dominar com imagens e palavras? São facilmente manipulados… têm conceitos baixíssimos do que é bom, logo, qualquer coisa os satisfaz, então, pra que se dar ao trabalho de procurar mostrar o que é melhor e passar valores se o que dá ibope é o básico, o comum, é a sacanagem, são as tragédias, as fofocas, as comédias sem graça e novelas, tão repetitivas? E é assim que se consegue assegurar o sucesso da eterna política do pão e circo: Cestas básicas, promessas e novelas.

Bom, o que eu ia postar mesmo era a notícia do filme que o Belo quer fazer. Ele deve achar que é importante fazer um filme sobre a vida dele. E talvez seja, mas não pra mim.

Do site http://jbonline.terra.com.br/extra/2008/06/18/e18066364.html

“Wagner Moura é pego de surpresa com convite de Belo para filme

Portal Terra

SÃO PAULO – O ator Wagner Moura se assustou ao saber que estava sendo cotado para interpretar o cantor Belo em uma possível cinebiografia do sambista, conforme informou o jornal O Dia.

– O Belo vai fazer um filme? O Belo do pagode? Comigo? Estou sabendo desta história agora. Fico feliz que ele tenha dito que gosta de mim, mas nem sabia de nada disso – afirmou Wagner Moura em São Paulo, durante uma entrevista para apresentar a jornalistas sua nova peça, ‘Hamlet’ que estréia nesta sexta-feira.

Moura afirma que este ano será dedicado apenas à peça e que não tem planos para projetos na TV ou no cinema.

O espetáculo, com direção de Aderbal Freire-Filho, estréia nesta sexta-feira no Teatro da Faap, onde fica em cartaz até o dia 28 de setembro, de sexta a domingo. Depois deve seguir para o Rio de Janeiro, ainda sem data nem local definidos.

Além de interpretar o protagonista de ‘Hamlet’, Wagner Moura foi um dos tradutores da peça, clássico de William Shakespeare, e assina também a produção do espetáculo.”

E ainda escolhe o Wagner Moura… Se ele aceitar, desaba no meu conceito.

Advertisements
 

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s