Oo. lembrario .oO

outro depósito, mas dessa vez organizado.

Youtube Reloaded November 16, 2009

Filed under: Uncategorized — lembrario @ 4:23 pm
“Crie e insira em seu site ou blog suas próprias playslists de vídeos do YouTube”

Chegou a hora de deixar de lado aquele monte de links para seus vídeos favoritos no YouTube. Com o YouTube Reloaded você pode editar playlists personalizadas, inteiramente online, e colocar o código em seu site ou blog.

De fácil utilização, o YouTube Reloaded apresenta ainda várias opções de configurações, skins, tamanho do vídeo, personalização e execução. Confira como utilizar o serviço e extrair o melhor dele.

Navegando e editando

O YouTube Reloaded é uma ferramenta inteiramente gratuita e, para utilizá-lo, não é necessário fazer nenhum tipo de cadastro. Você pode definir sua playlist, basicamente, de três formas: Search Based, Predefined Feeds e Custom Playlist.

Home do YouTube Reloaded

  • Search Based – neste modo você define um termo de busca, o número máximo de resultados e a forma como a pesquisa será feita. Você pode optar por YouTube Search (busca direta no YouTube),User’s Favorites (favoritos entre os usuários), Related Vídeos (vídeos relacionados) e User’s Uploads(uploads dos usuários).
  • Predefined Feeds – aqui as opções de busca são as seguintes: Top rated (vídeos melhor rankeados),
  • Top Favorites (vídeos preferidos), Most Viewed (mais vistos), Most Popular (mais buscados), Most Recent (mais recentes) e Recently Featured (exibidos mais recentemente). A pesquisa pode ser filtrada ainda pelo dia atual, pela semana ou pelo mês.
  • Custom Playlist – nesta opção você insere as URLs de seus vídeos favoritos (uma URL por linha, sem limite de quantidade).

Opções para o seu player

Além de configurar o conteúdo, o serviço permite ainda que você configure o seu visual. Você pode optar por uma entre três opções de skins, escolher o tamanho do player (small, normal e large) e definir como será a execução destes vídeos: automática ou manual; aleatória ou na ordem de cadastro.

Tela de edição da playlist

Outra opção bacana é a possibilidade de incluir uma logomarca em seu player. Basta disponibilizar o URL da imagem que você deseja inserir. Após configurar as opções você pode conferir uma prévia do que configurou clicando em Preview & Create Code.

O código do player estará disponível no campo Embed Code. Basta copiar e colar no código de seu site ou blog e se divertir com o seu playlist personalizado.

[http://www.baixaki.com.br/download/youtube-reloaded.htm]

Advertisements
 

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s