Oo. lembrario .oO

outro depósito, mas dessa vez organizado.

Temporada das virilhas – Fórum sobre “Beleza” no Bolsa de Mulher July 31, 2010

Filed under: Achei por aí — lembrario @ 6:36 pm

Eu também tenho esse problema de virilha e axilas escuras, que cá pra nós é muito ruim. ficamos timidas pra ficar de biquine e até pra ficar de calcinha na frente do maridão né!! há Pouco tempo estou fazendo uma receita caseira que aprendir visitando alguns sites de beleza…

Receita Caseira / Ingredientes

2 colheres de (sopa) de aveia, 2 colheres de (sopa) de leite em pó, 2 colheres de (sopa) de fubá, 2 colheres de (sopa) de soro fisiológico. faça uma mistura com todos ingrediente tipo uma pasta de passe 2 vezes por semana.. esse experimento eu ainda estou testando, mas já tá clareando.. (obs> hipoglos também ajuda ou limão mais tomem MUITO CUIDADO não fique no sol com limão na pele causa manchas .. BOA SORTE A TODAS E COMENTEM SE QUISEREM19/01/2010 | 19h08m16s

Mascara composta com dolomita(tira os pêlos encravados clareando simultaneamente) mais inf.addwanbergs@hotmail.com

via Temporada das virilhas – Fórum sobre “Beleza” no Bolsa de Mulher.

 

Leave a Reply

