Oo. lembrario .oO

outro depósito, mas dessa vez organizado.

ESTUDANTE ÁRABE September 13, 2010

Filed under: Uncategorized — lembrario @ 12:26 pm
E-MAIL DE UM ESTUDANTE ÁRABE PARA SEU PAI:

Um estudante Arabe envia um email pro seu pai dizendo:

Pai

Berlin é linda, as pessoas são muito boas e eu gosto muito daqui, mas pai, eu estou um pouco envergonhado ao chegar na universidade com meu Ferrari 599GTB de ouro puro enquanto meus professores e muitos dos meus amigos estudantes vão pra escola de trem.
Seu filho, Nasser

No dia seguinte Nasser recebe a resposta de seu e-mail do pai:
Meu caro e amado filho, Transferi vinte milhões de dólares americanos para sua conta. Pare de se envergonhar. Vá e compre um trem pra você também. Com amor, Seu Pai

 

Leave a Reply

